Violência Sexual contra Crianças.

Fonte: https://www.instagram.com/p/CVMDlAytfb-/?utm_source=ig_web_copy_link

Se você mora na Paraíba e acompanhou os noticiários, não existe a possibilidade de terminar o dia sem se sentir um lixo. A cada nova informação, imagem ou fala sobre o caso da menina de 15 anos, mãe de um menino de 4 anos, um soco no estômago.

Onde está o erro? Quando as tragédias começaram? Por que essa menina foi obrigada a manter a gravidez, fruto de uma sequência de estupros que ela sofria do padrasto desde os 10 anos? Por que essa menina, com 11 anos de idade, teve que cuidar do bebê, sozinha?

Por que alguns portais e TV’s divulgaram fotografias da menina e da criança com uma caneta enfiada na garganta? Por que ela está sendo tratada como criminosa quando, na verdade, ela é a primeira grande vítima dessa tragédia?

Por que o poder público não conseguiu manter a dignidade humana dessa menina? Por que essa menina ficou “pulando” de abrigo em abrigo?

Como vocês imaginam que funciona a mente de uma menina estuprada repetidamente pelo padrasto e OBRIGADA a cuidar de um filho desse estupro? Uma menina de 11 anos obrigada a parir e cuidar do fruto de um estupro. O que vocês imaginaram que poderia acontecer?

O que está nos faltando enquanto sociedade dita civilizada??? POR DIA, uma menina paraibana é mãe antes de completar 14 anos de idade. Até quando vamos tratar isso com normalidade? Se você não se sente um lixo diante de tanta tragédia, já está morto por dentro.

#infâncialivre
#infânciaprotegida
#abortolegal
#abortoseguro
#forabolsonarogenocida
#foradamares

Deixe um comentário