n
nOnque mais aprendi com minha família e amigos foi a amar, aprendi no exercício práticone com palavras. Hoje vejo quem amo apoiando a tortura e a morte. Sim, faz isso ao defender quem defende a tortura e morte de quem pensa ou vive diferente, ao defender quem temnUstra – torturador que espancava, torturava e colocava ratos nas vaginas de mulheresne crianças – como ídolo, acaba dando um cheque em branco para que essa sejanprática cotidiana.
n
n
n
nAindanno primeiro turno um homem, de dentro do seu carrão, lá no sinal do ShoppingnLagoa, virou para mim fazendo “dedinho de arma” e dizendo “você já era”. Nonsegundo turno já são três assassinatos (Salvador, São Paulo e Sergipe) praticadosnpor apoiadores de Bolsonaro e “anunciando” Bolsonaro na hora do crime. Elenmandou? não, mas suas declarações instigam o ódio e diz da sua prática caso ganhassenas eleições para Presidente.
n
n
n
nPodemndizer tudo dessas eleições em tempo de Fake News, menos negar as declarações denBolsonaro defendendo a tortura e a morte. Quem vota nele, ao menos os quenpossuem total acesso a informação, sabe dessa postura e defesa.
n
n
n
nNãonvou falar de propostas. Não vou falar de corrupção. Não vou fazer denúncias. Aqui vou apenas falar que nãonquerer esse ódio (tortura e morte) na presidência já é motivo mais que plenonpara que as pessoas não votem em Bolsonaro. Isso seria afunda o Brasil, em muitasnvezes mais, na violência e no ódio. O que ocorre no processo eleitoral énapenas o começo.
n
n
n
nSenseu Deus defende tortura e morte de quem pensa diferente de você, vá para oninferno com ele, não adianta um novo pedido de perdão, o perdão de um pecadonanunciado, pois não é possível ter apenas um pedacinho de Bolsonaro[1].nSeu coração (ou sua cabeça) pode até tentar enganar você, ou você tentarnenganar as pessoas perto de você, mas votar no Bolsonaro é também votar nanTortura e na Morte.
n
n
n
nEstounem campanha pelo Brasil e pela vida de muit@s, mas também por minha vida.
n
n
n
nSounTárcio Teixeira. Sou Militante Socialista. Sou Nordestino. Amo as Diferenças.nNão Sou Rico. Sou uma Potencial Vítima dos Antigos e dos Novos Ustra.
n
n
n
nAmona Vida e a Democracia, lutarei por elas, nas ruas e nas urnas, não pretendo irnpara clandestinidade, mas se preciso, lutarei por lá também.
n
n
n
n
nnnn
nJoão Pessoa, 20 de Outubro de 2018.
nnn
nnnn
nn
n[1] O boine a vaca, com raiva do leiteiro, preferiram o açougueiro. (Vi charge sobre essanassunto hoje)
n
n
n