Como disse no vídeo da virada, vou disputar uma vaga para Câmara de João Pessoa, sou pré-candidato a Vereador e precisarei de vocês no período permitido pela legislação.
É uma disputa dura, onde em cada bairro, cada área de atuação, cada família, cada categoria, tem um candidat@, mas se é para virar o jogo, sua decisão precisará ser para além das questões corporativas ou pessoais, precisar ser programática.
Não terá virada se você for contra o crescente fascismo, sua retirada de direitos e ataque as diferenças, mas na hora do voto você escolher quem apoiou as ações do golpe de 2016 até aqui, quem silenciou, quem esteve ou estará com golpista, quem votou ou apoiou quem retirou direitos, quem assim fizer estará fortalecendo as bases que abriram espaço para o Golpe e o caos aberto em nosso país.
Um país não é construído de cima para baixo, mas de onde estão nossos pés, em nossas cidades. Vamos refletir as eleições municipais com mais cuidado e atenção.
Hora da Virada! São muit@s @s que estão em nosso campo de luta. Vamos construir mandatos coletivos, horizontais, de luta e transformação.