SINDSEMP-PB – Chapa 01 – “Mudança com Diálogo, Independência e Transparência”.

nColegas do MPPB,

n

n

n

nNas duas eleições quendisputei e fui eleito presidente do Conselho Regional de Serviço Social danParaíba (CRESS/PB) enfrentei chapas nas quais eram formadas em 1/3 (ou pertondisso) por cargos comissionados do Governo do Estado e da Prefeitura de JoãonPessoa.

n

n

n

nNas duas disputas asnacusações foram as mesmas, não votem no Tárcio que ele é radical. No MPPBnparece que querem repetir o joguete.

n

n

n

nQuando Presidente donCRESS/PB, fizemos Sessões Especiaisnna Assembleia Legislativa e em diversas Câmaras Municipais.

n

n

n

nDialogamos com anPrefeitura de João Pessoa e ampliamos as vagas para Assistentes Sociais nonconcurso da Educação. Com publicações na imprensa e ações com as profissionaisnconseguimos, na época, que parassem o desvionde função na Assistência Social de Patos.

n

n

n

nEm diálogo com anDiretoria do Trauma conseguimos garantir condições de trabalho. Com onMinistério Público Federal enfrentamos o AssédionMoral no Hospital Regional de Patos.

n

n

n

nQuestões partidáriasnnão podem ser impedimento para um representante de classe.

n

n

n

nNão discordamos danatual gestão do nosso sindicato devido a filiação partidária de algunsndiretores, como alguns querem desonestamente fazer comigo.

n

n

n

nSó não achamos corretonlevar para dentro do nosso sindicato parlamentares que votaram favoravelmente anMP 247 ou que se abstiveram, prejudicando servidores.

n

n

n

nNão foi com apadrinhamentonou privilégios partidários que a gestão de Carmem ou a que Fernando fez parte,npor exemplo, conseguiram celeridade em algumas votações importantes paranServidores do MP. Foi pautando a Assembleia como representantes de classe, énassim que faremos.

n

n

n

nAchamos que anmobilização da categoria deve ser algo permanente, não é correto esconder umanproposta de 2,75{893e00c25158f9ee8e50627a81cad15ff9fd494d33694c956dcdfc9590e56264} e pautar apenas as vésperas de uma reunião do colégio.

n

n

n

nPorque comemorar umanletra (padrão) a mais como conquista, em meio a nossas eleições, quando nossasnprogressões estão atrasadas desde 2015, quando vários colegas estão com 2 ou 3nletras atrasadas? Faremos campanhas enusaremos a imprensa e mobilizaremos ancategoria pela correta progressão enpagamento do retroativo.

n

n

n

nNão podemos quebrar ondiálogo com o Colégio de Procuradores ao negociar com o PGJ uma pauta inferiornao debatido em uma instância superior.

n

n

n

nAssim como fizemos nonCRESS/PB, pretendemos fazer no SINDSEMP. Uma gestão de diálogo, que não senlimite aos ofícios, mas que visite osnsetores e consulte a categoria.

n

n

n

nAssumo o compromisso de não aceitar cargos enquanto forndiretor do Sindicato e de não abandonarna categoria por cargos. Entendemos que mesmo após a gestão do sindicato énimportante um período de quarentena,nevitando questionamentos sobre decisões no final da gestão.

n

n

n

nQueremos um diálogonfranco, aberto, transparente com Servidores, Procuradores, Promotores e com ansociedade em geral. Nossas contas enações políticas estarão na internet e a disposição na sede da nossanentidade.

n

n

n
n

nQueremos respeito enparticipação. Conheça outras das nossas propostas, é com, base nelas quenqueremos seu apoio e seu voto na chapan01 – “Mudança com Diálogo, Independência e Transparência”.

n