QUEM É (SOMOS) O SERVIÇO SOCIAL NA PARAÍBA?

n

n

nNão sou e nãonquero ser querido por todos/as, tenho lado na luta de classes e sei que sereinodiado pelos/as que defendem a ordem estabelecida e o capitalismo! Não estounnem estarei com os/as que governaram e governam a Paraíba, QUERO MUDANÇA.

n

n

n

nQuem são seus/suasnídolos/as? Eles/as disseram ser “isentos/as” no processo eleitoral do conjuntonCFESS/CRESS? Você sabe, de fato, qual a posição desse/a professor/a?

n

n

n

nPode até sernque esse texto fique chato com tantas interrogações, mas você estava na aula danespecialização do CINTEP (CENTRO INTEGRADO DE TECNOLOGIA E PESQUISA) do sábado que antecedeu as eleições do Conselho Regional de Serviço Social danParaíba- CRESS/PB? É verdade que a professora detonou a atual gestão donCRESS/PB e, em especial, o candidato a Presidente? Seria ética essa postura?nEssa professora tem vínculo com a UFPB? Esse vínculo é de Dedicação Exclusiva?nSabe a consequência das respostas pra cada um das perguntas?

n

n

n

nA professora,nse é que podemos chamar uma profissional/pessoa dessa de professora, abriunespaço para que as pessoas atacadas pudessem se defendessem? A professora disseno que se passa na gestão da Assistência Social na Paraíba? A professora tevencoragem de falar da falta de concurso público na secretária responsável pela AssistêncianSocial na Paraíba? A professora teve coragem de falar, de fato, o ocorreu na últimanseleção para a Secretaria de Desenvolvimento Humano do Estado da Paraíba? Qualno real interesse da professora, de uma especialização tão procurada pelos/asnAssistentes Sociais da Paraíba, em detonar uma gestão na qual ela sequernparticipou de uma única assembléia da categoria? Seria devido sua relação com onGovernador do Estado da Paraíba?

n

n

n

nProfessora, senfor verdade o que dizem do envolvimento de vossa excelência no processo eleitoralnem debate, eu só posso dizer que não sou ninguém; siga seu caminho na tentativande um dia ser alguém, já que  um ninguémncomo eu tem atrapalhado tanto seus planos; planos tão pequenos que ninguémnconsegue entender de fato quais são, se ser Reitora, Deputada, Governadora, Presidentendo CRESS/PB (esse parece tão distante) ou Representante de Sala… O que de fato queres? O que eu, pobrenmortal, posso de fato impactar no rumo político de um ser que se acha tãonespecial? SE LIGA E FAÇA SUA PARTE NO QUE SERIA, DE FATO, SUA OBRIGAÇÃO NA MUDANÇA NA UFPB, NO ESTADO DA PARAÍBA OU NO SERVIÇO SOCIAL!

n

n

n

nABRAÇO!

n

n

n

Deixe um comentário