O Bolsonarismo, Os Cunha Lima, As Máscaras (da Política)

 

Não acredito em coincidência, nemnno destino, nós quem fazemos nossa história. Acredito nas energias e nas ironiasnda vida. 300, além do cinema, é a ridícula marca que menos de 100 bolsonaristasntentaram impor como resistência; 64 a marca da ditadura, dos/as que defendem onAI5. 364 foi o total de deputadas/os que disseram não ao AI5, disseram sim paranprender o criminoso do Daniel Silveira, sim para o papel legal e ético danImunidade Parlamentar, sim para Democracia.

nn

No mesmo dia, por ironia dondestino, Bolsonaro chegava em Campina Grande, sem máscara, como seus seguidores:nCabo Gilberto, Romero Rodrigues e Bruno Cunha Lima. Este último da mesma famílianque Pedro Cunha Lima, que votou pela liberdade do criminoso Daniel. WilsonnSantiago também votou com o criminoso.

nn

Sou do PSOL que (assim como Rede,nPT e PCdoB) votou 100{893e00c25158f9ee8e50627a81cad15ff9fd494d33694c956dcdfc9590e56264} pela manutenção da prisão do bandido Daniel Silveira,nafinal, bandido bom é bandido responsabilizado por seus crimes. Sobre o PP denAguinaldo e Daniela, não posso jogar na mesma vala, mas em outra, na dos covardesne das covardes que estão com todos/as e com ninguém, uma clara definição do quené o Centrão, fechado em suas conveniências.

nn

Em breve, esperamos nósndefensores e defensoras da democracia, será votado na Câmara das/os Deputadas/osnse Daniel Silveira será ou não cassado. Quem votou pela prisão vai entender queno preso, o criminoso, deve seguir como Deputado ou vai manter a coerência? Quemnvotou pela soltura irá votar para cassar o Deputado preso ou seguirá do lado doncrime?

Alguns/mas deixam as máscaras cair, outros/as nunca usaram máscaras. Qual máscara utiliza seu/sua deputado/a?

Deixe um comentário