Segue texto do Fórum e declarações de Luciano, Presidente do MEL, sobre o papel dos vereadores de João Pessoa ao aprovarem a lei que entrega as políticas públiclas para as OS.
Boas notícias!
nA Juíza Maria de Fátima Lúcia Ramalho, da 5ª vara da Fazenda Pública da Capital, posicionou-se favorável a pedido de suspensão de sanção do Projeto de Lei 1064/2011 pelo Prefeito Luciano Agra até que seja julgado o mérito da ação. Cabendo multa diária de 3 mil reais ao Prefeito Luciano Agra em caso de descumprimento da decisão. ( Em breve documento estará disponível no site www.forumsaudepb.org).
Ontem a constitucionalidade da Medida Provisória 178/2011 que entregou a gestão do Hospital de traumas a OS Cruz Vermelha Brasileira não foi votada na Comissão de Constituição, Justiça e redação, devido pedido de vistas, sendo indicada a realização de audiência pública para debater o assunto.
A luta não pára e diante dos acontecimentos precisamos continuar mobilizados e organizados. Nesse sentido, é fundamental a sua participação segue nossa agenda:
•PANFLETAGEM NA LAGOA, AMANHÃ (22/09- QUINTA-FEIRA) ÀS 16H00: CONCENTRAÇÃO EM FRENTE A LOJA ESPLANADA;
•REUNIÃO DE PLANEJAMENTO DO FÓRUM PARAIBANO EM DEFESA DO SUS E CONTRA AS PRIVATIZAÇÕES, 24/09, ÀS 8H, NO AUDITÓRIO DO SINTRICOM (SINDICATO DE TRABALHADORES NAS INDÚSTRIAS DA CONSTRUÇÃO CIVIL E DO IMOBILIÁRIO DE JOÃO PESSOA) LOCALIZADO À RUA CRUZ CORDEIRO, 75, BAIRRO VARADOURO, PRÓXIMO A DELEGACIA DA POLICIA CIVIL).
A NOSSA LUTA É TODO DIA !!! NOSSA SAÚDE NÃO É MERCADORIA !!!
n