INTEGRAÇÃO: Insegurança e Imobilidade Humana na Capital da Paraíba.

n

n

nNa últimanquinta-feira, 05 de dezembro, estive em um show super divertido no Vila donPorto, gostaria muito de fazer um texto bacana sobre a beleza das letras, donritmo e das pessoas que lá estavam; mas, infelizmente, sinto a obrigação denescrever novamente sobre o caos da nossa Imobilidade Humana.

n

n

n

nVamos lá…nprimeiro quero destacar a solidariedade entre as pessoas que saíam da festa ense aglutinavam na parada durante uma longa espera em uma rua pouco movimentadane sem segurança alguma, eita, fui além da solidariedade e já apresentei a faltande segurança e a demora para pegar o ônibus… mas sigamos.

n

n

n

nQuandonfinalmente chegou nosso ônibus e entramos na integração começa mais uma etapannada agradável, esperar longos minutos enquanto os veículos esperam, e nos faznesperar, até que tenham autorização para que possam nos levar para casa.

n

n

n

nNa hora de irnpara casa, felizmente chegou a hora, constatamos uma denúncia já apresentadanpor nós, mais de 10 pessoas do lado denfora da integração na expectativa de que o ônibus parasse para que elasnpudessem ir para casa; como não era umanparada o ônibus não parou e as pessoas lá ficaram, sem ter como entrar nanintegração para pegar o ônibus e sendo obrigados a ir para uma parada escura ensem segurança que fica a uns 400m da integração.

n

n

n
n

nPrefeitura de João Pessoa e Governo do Estado da Paraíba unidos pelannossa Imobilidade Humana, não ouviram a voz das ruas, mas não saímos das ruas!

n

Deixe um comentário