Descaminhos da Paraíba , Quem Paga a Conta?

Nós que vivemos do nosso trabalho construímos nosso patrimônio com muita dificuldade, com muito suor, com muito esforço. Ter o que conquistamos sendo deteriorado pelo abandono do poder público é revoltante.
Ontem fui levar minha companheira no aeroporto, na volta passei por um buraco após uma lombada, ou seja, em baixa velocidade, e buraco rasgou dois pneus, parei em um posto e aguardei o seguro. Nesse abrigo outras famílias chegavam e paravam pelo mesmo motivo, consequências dos buracos. Sabem quanto é um pneu? Caro! Muito caro! Impacta a vida das famílias, impacta o planejamento familiar de qualquer um. Nós povo pagamos dobrado, impostos e as consequências do descaso do poder público.
Nossas estradas já foram referência, mas no último período é buraco “cumforça”. Indo para Campina Grande no São João passei por muitos, indo para Damião foram outros tantos. Saindo de João Pessoa para Guarabira indo por Santa Rita, Cruz do Espírito Santo e Sapé, nem se fala, muito buraco.
Não sei como João Azevedo e Bolsonaro conseguiram em tão pouco tempo destruir nossas estradas. O programa deles já tem nome: *Descaminhos da Paraíba.*

Deixe um comentário