Alargamento da Orla, o Exemplo Negativo que Vem de Balneário Camboriú

É urgente impedir o alargamento da orla da nossa capital, da nossa Parahyba! O prefeito Cícero Lucena “bateu no peito” várias vezes para falar de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, e dizer ser um exemplo do que deve ser feito em João Pessoa, e é justamente de lá, após imposição de uma obra contestada por especialistas, que vem a comprovação dos problemas causados pelo alargamento da faixa de areia.
Em Santa Cataria passaram a ser vistos vários tubarões próximos a orla, degraus e lagoas na faixa de areia, várias pessoas ficaram “atoladas” na areia e tiveram que ser resgatadas. Esses são “apenas” alguns dos muitos problemas que já eram apresentas por especialistas, mas muitos outros, tão ou mais graves que esses, também irão ocorrer. É isso que queremos para nossa capital? Acredito que não.
Adriano Galdino tenta pintar de apaziguador e de fazer grande política, mas na verdade, ao tentar impedir o debate sobre o alargamento da orla, ele tenta fugir do debate para proteger Cícero Lucena e João Azevedo.

A orla da capital é da Paraíba e precisa ser salva.