Tárcio Teixeira, Sobre o impeachment da Presidenta Dilma.

n

n

nVivemosnum dia histórico em nosso país, esse 02 de dezembro de 2015.

n

n

n

nAnpessoa mais questionada de todo Brasil, por sua forma truculenta de presidir anCâmara dos Deputados e diante das graves denúncias que recaem sobre ele, EduardonCunha, autoriza a abertura do processo de impeachment da Presidente Dilma.

n

n

n

nUmnCongresso apodrecido decidindo os rumos da frágil democracia brasileira.

n

n

n

nMovimentonque só é possível devido a traição histórica do Partido dos Trabalhadoresncontra os que vivem do trabalho. As contrarreformas previdenciárias, a entregandos nossos Portos e Aeroportos, a retirada de direitos trabalhistas e todonajuste fiscal, seguiu a mesma política do PSDB de Serra, Aécio, FHC e, aqui emnnossa Paraíba, de Cássio Cunha Lima.

n

n

n

nUmantraição histórica que colocou o PT no canto do ringue para ser golpeado pelonque tem de mais atrasado na Política Brasileira.

n

n

n

nUmnProcesso de impeachment presidido em base a chantagem de Eduardo Cunha paranevitar seu processo de cassação deve ser rechaçado por todos e todas quendefendem a república e a frágil democracia brasileira.

n

n

n

nNãonvamos aceitar a falácia dos que fazem a velha política divida o Brasil entre osnque querem o impeachment e os que defendem o Governo.

n

n

n

nEssengoverno é INDEFENSÁVEL, mas nossa frágil república não aceitará, nem suportará anliderança de Eduardo Cunha e seus aliados em um golpe, mesmo que sem fuzil.

n
n

n

n

nSomos Oposição de Esquerda aonGoverno Dilma, Estamos com a República e a Democracia. Seguiremos na luta porndireitos!

n

Deixe um comentário