Sessão da tarde ou balé? Conheça Cris Fragoso.

O título do texto, “Sessão da tarde ou balé”, é referente a uma parte do vídeo com Cris Fragoso, de um momento aparentemente simples da vida de uma criança, mas que na verdade decide caminhos para vida. Gente é muito interessante, mas algumas pessoas conseguem contar suas histórias de uma forma muito especial, Cris é uma dessas pessoas. Reserve um tempinho e conheça essa pessoa e profissional incrível.

______________________________________

Texto divulgação do canal:

Cris Fragoso acaba chegar no canal do CCBNB, no YouTube! 📺

🎥 Assistente de direção em filmes como “Redemunho” de Marcélia Cartaxo, “A poeira dos pequenos segredos” de Bertrand Lira e “O Que Os Olhos Não Veem” de Vânia Perazzo, Cris Fragoso é um dos nomes mais constantes nos créditos da programação audiovisual da Paraíba.

🎬 Na função de continuísta, Cris Fragoso tem participação em aproximadamente 40 produções e tornou-se referência compondo equipes de filmes como “Joana” de Patrícia Aquino, “O Terceiro Velho” de Marcus Villar, “Ambiente Familiar” de Torquato Joel, “Rebento” de André Moraes, “O tempo feliz que passou” de André da Costa Pinto, “O Sonho De Inacin” de Eliézer Rolim, entre outros.

🎥 Diretora e Roteirista de “A Paz Depois da Guerra”, “Amor, Paixão e Sexo – O Que É Isso pra Você” e Diretora e Co-roteirista de “Casa do Louvor”

🎞️ No vídeo, Cris relembra toda a sua trajetória desde as primeiras formações, parcerias, equipes e filmes, até chegar ao projeto de roteiro “Privadas Vidas”, inspirado nos últimos momentos que compartilhou com seu pai.

Clica no link e vem com a gente conhecer história do cinema que tem a Paraíba como cenário na tela!👇

Deixe um comentário