João Pessoa: Segundo Turno.

n

nNão sou nenhum cientista políticonrenomado, mas há uns 20 dias afirmei que Estela havia entregue a campanha e, antes dessa afirmação, apesar da minha pouca experiência política, eu disse quenEstela não ganharia por um único motivo: não teve a possibilidade de ser ela!

n

n

n

nApesar das diferençasnpolítico-administrativas que existem entre eu e Estela, não podemos negar suansimpatia e seu potencia intelectual… Sim, mas onde ela entregou a campanha?nSimples, quando a verdadeira Estela foi posta de lado para iniciar a campanhande reeleição de Ricardo Coutinho. O Governador entrou no guia e nos debatesnentre candidatos, foi defendido por Estela como nem ele mesmo conseguirianfazer. A campanha do PSB nada mais foi que a de tentar fortalecer Ricardo paran2014, tarefa essa que, em minha modesta opinião, foi muito mal feita; Ricardo é o maior derrotado dessas eleições.

n

n

n

nOutra coisa, lembram do texto quenescrevi antes do inicio das eleições (http://www.tarcioteixeira.com/2012/03/renan-palmeira-e-pre-candidato-prefeito.html)? Alguns acharam um equívoco, e em parte acabou sendo, mas pergunto: com Cartaxo no Segundo Turno, Ricardo seguirá com Agra ou permanece com seus aliados donPSDB que querem “tomar” de volta as rédeas do Governo da Paraíba?
n
n___________________________________________________
n
nPs.: Em breve farei uma avaliação do que vi, senti e aprendi nessas eleições.
n
nPs.: A próxima legislatura da Câmara de João Pessoa será ainda mais atrasada que a atual, nesse processo Sandra Marrocos não foi reeleita por dois motivos: 1. ter tomado a frente do processo de privatização das políticas públicas na Câmara; 2. ter vestido a camisa de Ricardo sem as devidas mediações.

n

Deixe um comentário