Nota de Repúdio ao “senhor” Daniel de Sousa Lira

Senhor Daniel de Sousa Lira,
Antes de qualquer coisa, existe uma informação sobre o processo eleitoral do CRESS/PB que você ainda não comunicou aos/as assistentes sociais da Paraíba, informação esta que versa sobre a retirada do seu nome do cargo a Presidente pela Chapa 2. Por que não socializar com os colegas de profissão que a chapa 02 foi obrigada pelo Código Eleitoral a retirar seu nome pelo fato que a gestão do CRESS a qual você foi TESOUREIRO, não apresentou a prestação de contas no período estabelecido. Fato este explícito no Parecer Jurídico do CFESS.
Até o momento calei diante das ações XENOFÓBICAS que passei por parte de algumas pessoas que apóiam a chapa 2, que por não terem argumentos políticos, usavam dessas ações para dizer aos/as assistentes sociais que não votassem na Chapa 1 porque eu era Pernambucano. Fico a perguntar o que não diriam por eu ser Sertanejo do Sertão do Ceará?!
Da mesma forma, não respondi as acusações descabidas de que eu seria candidato a vereador em 2012; além de MENTIRA, não é a chapa 1 que é composta por pessoas que já foram candidatas a deputada estadual.
No entanto, não consigo calar diante de acusações descabidas e levianas relativas a organizações aguerridas na defesa dos direitos, não apenas de uma ou outra categoria, mas da sociedade de uma forma geral, como o CFESS e o SINTECT/PB.
Repudiamos esse seu método e nos colocamos à disposição para um debate público sobre o assunto!
Vejam o que o Facebook de Daniel de Sousa Lira diz. A que ponto chegam as acusações! Até uma greve nacional como a dos Correios, em defesa de uma das poucas empresas ainda públicas após os ataques neoliberais, querem reduzir a uma disputa local…
n

Deixe um comentário