Hugo da Blindagem. O coronelzinho envergonha a Paraíba e ataca a democracia. Todo nosso repúdio aos atos violentos de Hugo Mota contra os Deputados e Deputadas do PSOL, ele, como os antigos coronéis, manda bater, expulsa a imprensa, desliga a TV Câmara e pauta a anistia para bandido. Sim, dosimetria é anistia para bandido preso.
Parlamentares da extrema direita ocuparam a mesa diretora da Câmara, não só a cadeira do presidente Hugo Mota, ocuparam por dois dias e o coronelzinho ficou “pianinho”. Quando Glauber senta na cadeira da presidência para defender seu mandato, o Mota manda seus capangas, diz ser dono do controle remoto da TV Câmara, expulsa trabalhadores e trabalhadoras da imprensa e pauta a anistia para bandido preso.
Alguém precisa parar esse jovem de 36 anos, que age como os coronéis do nosso sertão, como os generais que pela primeira vez na história do Brasil respondem e pagam por seus crimes.
Fora Hugo Mota. Sem anistia para bandido. Colocar o Glauber no balaio de bandidos como Flávio Bolsonaro, Carla Zambelli e Ramagem, que ganham sem trabalhar, faltam o trabalho ou votam em projetos mesmo foragidos ou presos, diz do perfil do Coronelzinho Hugo da Blindagem.