E vai postar festa? Sim, vou falar sobre cultura psicodélica, sobre liberdade, sobre o @universoparalello
Um Festival de 8 dias, com 8 palcos. O UP tem a música eletrônica no centro, mas é composto pelas mais diversas expressões culturais, nem vou tentar listar aqui, vale ir conferir, apenas digo que eu nunca tinha ido para uma #rave e lá minha mente e corpo foram capturados pelo “tuts tuts”, mas também pela cultura popular, pela natureza, pela liberdade, pela psicodelia do lugar.
Compramos uma barraca para o Festival, sei nem a última vez que eu tinha acampado. Fizemos o teste alguns meses antes, no festival do @boidamacuca , agora não paro de imaginar como seria o cortejo do boi mais lindo, com a @oficial_orquestramaestrooseas , no @universoparalello , que virou minha segunda melhor festa (e não deixa de ser um ato político pela vida), atrás apenas do #Carnaval (essa vocês já sabem como amo).
Alguns não gostam, mas eu curto sair só, mas esse Festival tinha que ser com ela, a mulher que amo e não canso de falar desse amor. Valeu D+ por mais essa aventura, @aureaugusta
Calma, não posso acabar sem antes lembrar que estamos falando de um Festival que é pura cultura psicodélica. Ao contrário do preconceito que ronda as falas de quem desconhece o renascimento psicodélico, esses dias foram de cuidado, autoconhecimento, redução de danos, respeito, segurança, liberdade, vida.
Mais duas coisas: Origado @pousadacostaazul.pratigi , onde ficamos acampados, a família que cuida do espaço é muito acolhedora; 2. No Festival não tinha PMs no local, nem aquele meio mundo de segurança que vemos em alguns show, logo, o clima foi de partilha e respeito.
Sim… meu último dia não poderia ter terminado melhor, foi com @furmigadub , Paraíba na veia e uma imagem linda que está no final do vídeo, não tem idade para curtir a vida.
Esqueçam tudo que escutaram sobre raves, inclusive o fato de achar que não gosta de música eletrônica. Sinta a música e deixe o corpo livre!
#saude #meioambiente #seguranca #vida #pratigi