Assistentes Sociais e Psicólogas/os Já Podem Vacinar.
Dia Mundial da Saúde, 7 de abril de 2021. Em João Pessoa é o segundo dia de vacinação das/os profissionais da saúde que não estão na linha de frente. Entre essas profissões estamos nós, Assistentes Sociais, assim como Psicólogas/os, Fisioterapeutas, Enfermeiras/os e outras profissões. Para ter esse direito garantido, basta fazer cadastro na página (https://vacina.joaopessoa.pb.gov.br/) e no dia apresentar carteira do Conselho de Classe. Hoje fui vacinar com Italo Guedes, psicólogo, amigo e companheiro de partido.
Provei minha tese, Tibério deve desculpas
Pois bem, como Assistente Social e Servidor Público na Promotoria da Saúde de João Pessoa, tomei minha primeira dose da vacina contra o COVID-19. Mas eu poderia ser Assistência Social e teria o mesmo direito, defendi essa tese ainda no mês passado, pois eis a comprovação posta em prática pela Prefeitura de João Pessoa. O secretário de Desenvolvimento Humano do Estado da Paraíba deve desculpas para todas/os as/os Assistentes Sociais da Paraíba, em especial para atual gestão do Conselho Regional de Serviço Social da Paraíba. Se dentro do secretário tiver um pouquinho do Tibério que conheci ainda adolescente, ela vai pedir desculpas.
Dia mundial da saúde, o que temos é um país de morte e medo!
Se eu estou feliz? Imaginei que ficaria, mas não estou. Estou aliviado por saber que estou mais perto de ser um sobrevivente, em breve tomarei a segunda dose. Como ficar feliz sabendo que o antipresidente genocida recusou comprar milhões doses oferecidas, há meses, por diferentes laboratórios? Como ficar feliz sabendo que mais da metade do país já deveria ter tomado a vacina? Como ficar feliz sabendo que meu amigo Ely, e outras milhares de pessoas, deviria seguir a vida?
Deputados da Paraíba defendem Rico Furar Fila da Vacina.
Que essa história mude, mas não vai mudar com os/as deputados/as paraibanos/as votando em projeto para Rico Furar Fila da Vacina, como fizeram: Edna Henrique (PSDB), Leonardo Gadelha (PSC), Pedro Cunha Lima (PSDB) e Wilson Santiago (PTB); ou fugindo da votação, como fizeram: Aguinaldo Ribeiro (PP), Efraim Filho (DEM), Julian Lemos (PSL), Ruy Carneiro (PSDB), Wellington Roberto (PL) e Hugo Motta (PRB). Lógico que não colocarei Damião nesse balaio, até mesmo porque ele também é vítima da demora na compra e distribuição das vacinas.